segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Encontro de Animadores

O encontro de animadores, que aconteceu ontem na 5ª edição da caverna, foi muito interessante. Foram levantadas questões sobre a produção de filmes de animação na cidade e discutidas as formas de criação e possibilidades de distribuição. Entre os animadores convidados que compareceram estavam Gabriela Dreher, Igor Pitta Simões, Yannet Briggiler e Diego de los Campos. Outros animadores como Marcus Levin e Rodrigo Tramonte também apareceram para trocar idéias e contatos. O panorama da animação em Florianópolis esta mudando: muitas pessoas interessadas, boas idéias e vontade de explorar o vasto campo da animação com um mínimo de recursos.





da esquerda para a direita Renato Magalhaes, Gabriela Dreher, Diego de los Campos, Igor Pitta Simões, Yannet Briggiler e Rodrigo Amboni.

A Caverna, além de ser um espaço de exibição e formação de público, procura possibilitar a troca de experiências entre animadores e os espectadores. Nossa intenção é também incentivar a produção de animação no estado. A Caverna está de portas abertas para que outros encontros como este se realizem!



fotografias de Felipe Vernizzi

Para a 6ª edição, que acontecerá no mês de novembro, teremos exibições de animações catarinenses. Se você produz animações em Santa Catarina e gostaria de exibir os seus trabalhos na 6ª edição da mostra entre em contato: mostraacaverna@gmail.com

Nenhum comentário: